A promessa de um rei

Numa era onde a guerra fazia dançar espadas e o destino pendia no fio da incerteza, ergue-se majestoso o testemunho de uma promessa eternizada em pedra. Nas tramas da batalha de Aljubarrota, D. João I, num devaneio de amor e coragem, promete erguer um monumento grandioso, caso alcançasse a vitória.

De entre os seus homens, destaca-se um batalhão, intrépido e apaixonado, brandindo as suas espadas em honra ao amor e à lealdade. A coragem e determinação da “Ala dos Namorados”, como assim ficaria conhecido o batalhão, levam D. João I ao triunfo e assim nasce o imponente Mosteiro da Batalha.

Mais do que um tesouro arquitetónico, o Mosteiro da Batalha é uma ode imortal ao poder transformador das promessas de amor, onde cada pedra esculpida conta uma história de coragem e devoção.

Coleção Promessa de Amor

A coleção Promessa de Amor encontra, assim, a sua inspiração no encantador Mosteiro da Batalha, especificamente nos detalhes esculpidos das pedras que sustentam os vitrais, um intrincado rendilhado que oferece um espetáculo misterioso de luzes e padrões no interior do mosteiro.

A Leitão & Irmão recriou a sua coleção original, conferindo-lhe uma aura ainda mais apaixonada e especial, com um novo design mais elegante e o acréscimo de diamantes.

As nossas parcerias

A Leitão & Irmão tem estabelecido parcerias de renome, combinando a tradição em joalharia com uma visão contemporânea.

Agende uma visita

Preencha os campos abaixo e será contactado pelo Atelier Leitão & Irmão.

Fale connosco

A nossa equipa está sempre disponível para o ajudar a encontrar a joia perfeita para qualquer momento.

(chamada para a rede fixa nacional)

(chamada para a rede fixa nacional)

(chamada para a rede móvel nacional)