Santo António de Lisboa

A Leitão & Irmão, nascida no Porto, mas “alfacinha de gema” apresenta todos os anos por alturas das festas de Lisboa a sua peça especial: O Santo António de Lisboa.

O espírito das festas de Lisboa é uma tradição e festividade que embebe toda a cidade de Lisboa e arredores. Um mês de festas e bailaricos nas ruas dos bairros lisboetas de homenagem ao santo padroeiro da cidade, o Santo António.

A escultura

O Santo Padroeiro ganha uma nova vida na belíssima escultura em prata realizada nas oficinas Leitão & Irmão em pleno Bairro Alto. Uma verdadeira obra-prima, manufaturada em prata 925 a partir de moldes de gesso originais através de tecnologia 3D, garantindo a fidelidade e a qualidade em cada detalhe.

Cada exemplar é uma edição original, numerada e limitada a 1195, um número que celebra o ano de nascimento do Santo António. Assim, cada escultura torna-se mais do que uma obra de arte, uma peça única e preciosa.

Casamenteiro, padroeiro das crianças, um santo de causas e de devoções, eternizado agora em prata pelos ourives Leitão & Irmão.

As nossas parcerias

A Leitão & Irmão tem estabelecido parcerias de renome, combinando a tradição em joalharia com uma visão contemporânea.

Agende uma visita

Preencha os campos abaixo e será contactado pelo Atelier Leitão & Irmão.

Fale connosco

A nossa equipa está sempre disponível para o ajudar a encontrar a joia perfeita para qualquer momento.

(chamada para a rede fixa nacional)

(chamada para a rede fixa nacional)

(chamada para a rede móvel nacional)